Salário para o cargo de Técnico em mitilicultura
CBO 3213-15 > Técnicos em aquicultura

Técnico em mitilicultura - Descrição, atividades, funções e salário do cargo

Organizam a reprodução de animais aquáticos, como peixes, camarões, mexiliões, ostras e rãs, dentre outros, coletam material de reprodução, controlam sanidade e predação dos animais, monitoram qualidade da água, alimentam, capturam e beneficiam animais aquáticos de viveiros, tanques e fazendas marinhas. Prestam assistência técnica e auxiliam na elaboração de projetos, orientando construção de instalações em fazendas aqüícolas e sistema de criação de animais aquáticos. Podem ministrar cursos.

De acordo com o Ministério do Trabalho, não houveram contratações nem demissões de profissionais no cargo de Técnico em mitilicultura CBO 321315 durante o período da pesquisa.

Infelizmente não tivemos contratações formais pelo mercado de trabalho para o cargo de Técnico em mitilicultura CBO 321315 nos últimos meses da pesquisa.

Acesse essa página regularmente pois assim que houver dados disponibilizados pelo Ministério do Trabalho atualizaremos essa página com as informações salariais do cargo de Técnico em mitilicultura.

Enquanto isso confira a página inicial.

Profissões em Destaque:

Salário para o cargo de Chargista
Artistas visuais, desenhistas industriais e conservadores-restauradores de bens culturais

Chargista