Salário para o cargo de Subprocurador-geral da república
CBO 2422-45 > Membros do ministério público

Subprocurador-geral da república - Descrição, atividades, funções e salário do cargo

Atuam em favor da sociedade e da cidadania, defendendo a ordem jurídica, o regime democrático, os interesses difusos e coletivos e os interesses individuais, promovendo, privativamente, a ação penal pública e as ações civis públicas. Exercem suas funções no âmbito federal e estadual, perante as justiças civil, criminal, militar, do trabalho e eleitoral. Para tanto, reprimem a criminalidade, propõem ações civis públicas em defesa de direitos individuais indisponíveis, difusos e coletivos, exercem a titularidade de ações constitucionais e de ações civis, fiscalizam o cumprimento da legislação e desempenham atribuições judiciais e atribuições extrajudiciais.

De acordo com o Ministério do Trabalho, não houveram contratações nem demissões de profissionais no cargo de Subprocurador-geral da república CBO 242245 durante o período da pesquisa.

Infelizmente não tivemos contratações formais pelo mercado de trabalho para o cargo de Subprocurador-geral da república CBO 242245 nos últimos meses da pesquisa.

Acesse essa página regularmente pois assim que houver dados disponibilizados pelo Ministério do Trabalho atualizaremos essa página com as informações salariais do cargo de Subprocurador-geral da república.

Enquanto isso confira a página inicial.

Profissões em Destaque:

Salário para o cargo de Técnico petroquímico
Técnicos de produção de indústrias químicas, petroquímicas, refino de petróleo, gás

Técnico petroquímico