Salário para o cargo de Escrivão de polícia
CBO 3514-20 > Serventuários da justiça

Escrivão de polícia - Descrição, atividades, funções e salário do cargo

Cumprem as determinações legais e judiciais atribuídas aos cartórios oficiais e extra-judiciais, lavrando atos, autuando processos, procedendo registros, expedem mandados, traslados, cartas precatórias e rogatórias e certidões, registram documentos, realizam diligências, tais como: citações, intimações, prisões e penhoras, prestam atendimento ao público, redigindo procurações, autenticando documentos. Coadjuvam nas audiências, podem supervisionar uma equipe de serventuários. Lavram boletim de ocorrências em delegacias.

De acordo com o Ministério do Trabalho, não houveram contratações nem demissões de profissionais no cargo de Escrivão de polícia CBO 351420 durante o período da pesquisa.

Infelizmente não tivemos contratações formais pelo mercado de trabalho para o cargo de Escrivão de polícia CBO 351420 nos últimos meses da pesquisa.

Acesse essa página regularmente pois assim que houver dados disponibilizados pelo Ministério do Trabalho atualizaremos essa página com as informações salariais do cargo de Escrivão de polícia.

Enquanto isso confira a página inicial.

Profissões em Destaque:

Salário para o cargo de Educador de rua
Trabalhadores de atenção, defesa e proteção a pessoas em situação de risco e adolescentes em conflito com a lei

Educador de rua